Site Loader

A Finnet – integradora e desenvolvedora de soluções para as áreas financeiras de companhias – anuncia a aquisição da empresa Conciliadora de Cartões, de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O valor envolvido na operação foi de R$ 2.9 milhões.

Com a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a Finnet passa a ofertar gestão financeira de forma totalmente integrada com os recebíveis de cartão de crédito, além de garantir melhor gestão e economia as companhias passam a ter o controle das movimentações de cartão de crédito e todas transações confrontadas com suas contas bancárias.

Serão oferecidos serviços como um módulo da solução Bankmanager, sistema integrado de alta performance para aplicação (web e mobile) de processos financeiros de empresas que atuam com múltiplos bancos, hoje, o carro-chefe da companhia.

O foco comercial da nova empresa será em toda a cadeia varejista – as empresas que mais lidam com transações via cartão de crédito e bandeiras diferentes.

Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Cartão de Crédito (ABECS) são mais de cinco milhões de lojistas que aceitam o cartão como meio de pagamento e esse número só cresce.

Fundada em 2015, a Conciliadora de Cartões alcançou receita mensal de R$ 400 mil no final de 2018 e projeta um considerável incremento no faturamento para esse ano ao se juntar à Finnet.

Publicado em: tiinside

Post Author: Akurat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *