Site Loader

Tradicional empresa brasileira fabricante de bateria, suportes e peles para instrumentos, a RMV inicia 2018 com controle acionário adquirido integralmente pela família Del Valhe.

Marino Del Valhe, cofundador da companhia, fez o aporte para a compra das cotas percentes a Anselmo Rampazzo, atual ex-sócio RMV.

A atual gestão executiva ficará a cargo de Marino R. Del Valhe, filho de Marino Del Valhe. Anselmo Rampazzo, se retira para desenvolver outros projetos profissionais.

O plano é recuperar as operações e caixa da RMV, em curto prazo, retomar sua posição no mercado. A empresa vinha notóriamente apresentando dificuldades de entrega devido a problemas financeiros. “Diminuimos o mix para atender o mercado”, explica Marino.

“Focamos a produção nos principais produtos de giro rápido e com preços competitivos. A qualidade e entrega serão garantidas pois estes são nossos processos mais estáveis”, explica Marino R. Del Valhe, diretor da empresa.

Nesta etapa, a RMV fabricará somente bateria, peles e suportes. Com exceção da zabumba, os demais instrumentos de percussão, bem como violões, flautas e importados não farão parte do mix de produto da empresa no momento.

Publicado em: Musica & Mercado

#FusõeseAquisições #MA #Valuation

Post Author: Akurat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *