Site Loader


Acordo firmado com a Digital Realty Trust era parte da condição firmada com União Europeia para compra da Telecity Group
17 de Maio de 2016 – 16h01

Equinix chegou a um acordo avaliado em US$ 874,4 milhões para a venda de oito de seus data centers na Europa para a Digital Realty Trust. O movimento vincula-se à compra da Telecity Group, avaliada em US$ 3,8 bilhões, anunciado em novembro de 2015.


Na ocasião, como parte das condições firmadas para obter autorização da Comissão Europeia de adquirir a empresa, a provedora de serviços de TI concordou em alienar alguns de seus ativos espalhados por países no continente.

Com isso, a Digital Realty comprará sites na Inglaterra, Holanda e Alemanha. O acordo está sujeito a condições habituais de fechamento. A expectativa é que a transação seja concluída no terceiro trimestre de 2016.

“Estamos satisfeitos por alcançar este marco de alienação para atender as exigências da Comissão Europeia, conforme acordado com a aquisição do Telecity Group”, afirma Steve Smith, presidente e CEO da Equinix.

Separadamente, a empresa negociou uma opção vinculada para adquirir a operação da Digital Realty em St. Denis (Paris).

Post Author: Akurat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *