Site Loader

De acordo com a companhia, a estratégia com a aquisição é, além de atender a demanda da adequação que as empresas e negócios deverão fazer para aderir as normas da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), também será prover um serviço especializado de Segurança da Informação, integrando as soluções da Imunisys ao portfólio da Ativy.

A Ativy, empresa brasileira de soluções de Cloud Híbrida, Segurança e Serviços Gerenciados de TI, acaba de anunciar a aquisição da Imunisy – especialista em segurança da informação. De acordo com a companhia, a estratégia com a aquisição é, além de atender a demanda da adequação que as empresas e negócios deverão fazer para aderir as normas da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), também será prover um serviço especializado de Segurança da Informação, integrando as soluções da Imunisys ao portfólio da Ativy.

Com experiência em áreas específicas tais como Pentest (Penetration Test), inteligência contra fraudes digitais, monitoramento de ameaças e defesa contra ciberataques. A sede da Ativy fica em Campinas com filial em São Paulo. A empresa também tem operações de Cloud Computing em Barueri, Campinas, Rio de Janeiro e Portugal.

 de Jackeline Carvalho14 de abril de 2019 no Negócios

Post Author: Akurat